quarta-feira, 14 de abril de 2010

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ESPORTE







Nos dias 9 e 10/4, foi realizada em Ji-Paraná a etapa municipal da III Conferência Nacional de Esporte, com a presença de autoridades e sociedade civil, representada por profissionais de Ed. Física, acadêmicos, funcionários de orgão publico, comentaristas esportivos, presidente de bairros, atletas, entre outros. Na cerimonia de abertura pronunciamento de varias autoridades e apresentação cultural. No dia 10 Palestras, debate e plenária final. Um evento excelente, democrático, onde os participantes se respeitaram e buscaram contribuir na construção de propostas de melhoria do esporte.
Parabéns aos Palestrantes: Prof. Glauber/Coord. Curso de Ed. Física ULBRA; Prof. Fabrício/ULBRA; Prof. João/ULBRA; Prof. Wellington/Coord. Curso de Ed. Física/FACIMED; Prof. Ewerton Zardo/SEDUC; Deputado Valverde e Prof. Francisco/Ministério do Esporte.
Muito obrigado aos colegas Professores de Ed. Fisica da Rede Estadual que se fizeram presentes, colaborando ativamente na elaboração de metas para melhorar o esporte escolar.Valeu!

Tânia
Coord. Ed. Física/REN/SEDUC

Nenhum comentário: