quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Escola Estadual 31 de Março Nas Olimpíadas Nacionais


A Escola Estadual 31 de Março de Ji-Paraná representou muito bem o Estado de Rondônia nas Olimpíadas Nacionais na modalidade de Futsal Masculino, Categoria Infantil de 15 a 19 de setembro em Fortaleza, capital do Ceará.
A equipe disputou a competição na Primeira Divisão com mais 14 escolas que representavam seus respectivos Estados. Na primeira fase foram divididos em 4 grupos, e a escola ficou no grupo D, com os estados da Bahia, Minas Gerais e Maranhão.
O primeiro jogo foi contra o Colégio Oficina de Salvador, Bahia. O resultado foi 7 a 5 em favor dos baianos, mas a equipe rondoniense jogou muito bem, especialmente no segundo tempo. No segundo jogo a Escola 31 de Março fez sua melhor partida, vencendo a boa equipe do Colégio Paralelo de São Luis do Maranhão por 5 a 3, vitória alcançada com muita garra na prorrogação. No terceiro jogo a equipe jiparanense venceu a Escola Tiradentes de Lavras, Minas Gerais por 9 a 7 nos penaltis.
Ao final, a Escola 31 de Março ficou com a 2ª colocação do grupo, com o mesmo número de pontos ganhos da equipe classificada (Colégio Paralelo do Maranhão) perdendo apenas nos critérios de desempate (gol average). Foi uma campanha positiva em solo cearense, valorizada ainda mais ao vencer a equipe do Maranhão que acabou em 3º lugar.
Parabéns à todos da Escola 31 de Março pela bela campanha.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos atletas da escola 31 de Março e a voce Profº Zardo. Valeu! Profª Tania

Aprendendo sobre Família disse...

Até que enfim, achamos notícias deste grupo vencedor, que representou Rondônia,tão bem, lá no Nordeste! Orgulho! Parabéns!
Eunice - mãe dos alunos Arine (6º Ano) e Álimbel (5º Ano) da Escola 31 de Março

muta disse...

Agradeço até hooje por tudo foi uma experiençia muito bacana e obrigado a todos que nois apoiarão Vllw a Todos.