domingo, 7 de setembro de 2008

Atenção Profissionais de Educação Fisica

Se o seu nome constar no grupo de trabalho, vc por inumeras qualidades foi escolhido para me ajudar a realizar o JOER de Atletismo e Ciclismo. Nossa meta é realizar este evento com qualidade total, para tanto além das funções que vcs desempenharão durante o evento, será necessário colaborar em outras funções, veja a programação:
- Dia 9/11 - Clinica de Atletismo ( Matutino e Vespertino)
- Dia 9/11 - Clinica de Ciclismo (Matutino ) no horário Vespertino ( ajudar a confeccionar placas com os nomes do municipios )
- Dia 9/11 - Coordenador de alojamento - fazer reunião com vigias, pessoal de manutenção e serviços gerais. Preparar termo de responsabilidade para os chefes de delegações.
- Dia 9/11 - Coordenação de limpeza - fazer reunião com zeladoras, distribuir material de limpeza nos alojamentos.
- Dia 9/11 - Coordenação de transporte - fazer uma programação de ônibus e carros pequenos para atender todos os atletas. Realizar uma reunião com os atache.
- Dia 10/11 - Horario mat. e Vesp. Arbitros de Atletismo Marcar Pista de Atletismo.
- Dia 10/11 - Horario mat. e Vesp. Arbitros do Ciclismo - ajudar a distribuir colchoes no alojamento. Emplaquetar as salas das escolas de acordo com o boletim nºl.
- Dia 11/11 - Horario mat. - arbitros de Atletismo e ciclismo - ajudar na decoração do ginasio de esportes gerivaldão.
- Dia 11/11 - Horario vesp - participar do Congresso Técnico - Horario Noturno - participar da cerimonia de abertura.
- Dias 12 e 13/11 - Realizar com profissionalismo as tarefas definidas no grupo de trabalho.
Lembrando que para fazer a diferença não basta alguns executarem bem suas tarefas é necessário o empenho de todos. Obrigado, Tania

Nenhum comentário: